O futuro de José Mourinho está cada vez mais associado ao Chelsea. Após as especulações da imprensa europeia, desta vez foi um próprio companheiro de profissão do português quem falou sobre o tema. De acordo com o jornal alemão “Bild”, o técnico do Real Madrid revelou a Jurgen Klopp que estará nos Blues na próxima temporada.
“Vou para o Chelsea”, teria dito o ‘Special One’, durante uma conversa com o comandante do Borussia Dortmund, antes do duelo das semifinais da Champions League, entre as abelhas e a equipe merengue.
Suárez volta a pedir desculpas a Ivanovic
Após receber uma punição de 10 jogos por morder o sérvio Ivanovic, o atacante Luis Suárez voltou a pedir desculpas ao jogador do Chelsea e a todos que estiveram em Anfield no último domingo.
“Estou realmente arrependido do incidente com Brasnislav Ivanovic. Espero que todas as pessoas que ofendi em Anfield aceitem as minhas desculpas, e quero pedir novamente desculpa a Ivanovic. Sei que todas as coisas que estão acontecendo na Inglaterra vão me ajudar a melhorar a minha conduta no terreno de jogo”, disse o uruguaio, em um comunicado.
O camisa 7 dos ‘Reds’ explicou ainda o motivo de sua não contestação em relação a pena aplicada pela Federação Inglesa (FA).
“Quero explicar que decidi aceitar o castigo, porque embora a punição seja mais pesada do que em outros casos, onde jogadores ficaram gravemente lesionados, admito que as minhas ações não são aceitáveis no gramado e não quero dar a impressão errada às pessoas por contestar a decisão”, revelou Suárez.