
Kevin De Bruyne, que assinou contrato de cinco anos com o Chelsea em janeiro do ano passado, admitiu não saber o que será de seu futuro em Stamford Bridge. O belga afirmou em entrevista à Sky Sports que lutará por um espaço no clube londrino, porém, diz não saber o que o clube quer com ele.
“Quero mostrar a todo mundo que posso jogar lá. Mas no momento, não sei o que o Chelsea quer comigo.” contou De Bruyne. “É difícil dizer o que acontecerá nos próximos anos, então só devo esperar.”
De Bruyne também falou sobre a possibilidade de atuar ao lado do amigo Eden Hazard. Os dois jogadores se conhecem devido as convocações à seleção belga, e são bons companheiros.
“Adoraria jogar com Eden. Conheço-o a bastante tempo. Jogamos na mesma seleção e temos a mesma idade.” disse o belga.
Ele ainda adicionou: “Internacionalmente está em ótimo nível, então creio que pode-se comparar com o Chelsea.” falou De Bruyne, se referindo a sua seleção. “Todos os jogadores de nossa equipe jogam em grandes clubes da Inglaterra e do mundo. Por isso acho que dá para comparar.” completou.
Wilfried Bony deve ir para o West Ham, diz jornal
Segundo o periódico inglês, Daily Express, o West Ham United venceu o Chelsea na corrida pelo marfinense Wilfried Bony, do Vitesse. O atacante marcou 26 gols no Eredivisie desta temporada e chamou atenção de vários clubes pela Europa.
O Vitesse aceitaria qualquer proposta em torno de 12 milhões de libras, que o West Ham teria aceitado pagar. A publicação também diz que os londrinos já estavam de olho no jovem há muito tempo.