O atacante marfinense Salomon Kalou, de 26 anos, que está no Chelsea há 6 anos, tem contrato expirando no dia 30 de junho deste ano, e não há nenhuma perspectiva de que haverá renovação, já que a direção dos Blues não tem demonstrado interesse.
O marfinense teve grande destaque, em seu início de carreira, pelo clube holandês Feyenoord, que segundo o jogador, está no topo de sua lista caso, de fato, deixe a equipe londrina.
“Os dirigentes do Feyenoord ligam-me sempre. Eles estão no topo da minha lista. Deixem-me ganhar a final da Liga dos Campeões e depois disso vou pensar no Feyenoord. Sim, estou falando sério”, revelou Kalou.
Drogba desmentiu suposta proposta do Barcelona
O atacante Didier Drogba, de 34 anos, tem seu nome especulado nas últimas semanas com o Barcelona, clube na qual teria feito poposta para adquiri-lo para a próxima temporada. De acordo algumas publicações, Drogba etária de acordo em fechar com os Blaugranas por um contrato de 2 anos e R$ 16 milhões por temporada.
“Essas notícias que estão surgindo envolvendo meu nome e o do Barcelona não tem nenhum fundo de verdade. Eu estou focado na final da Champions League, e somente depois disso vou resolver o meu futuro”, admitiu Drogba.