Kakuta quer sair do Chelsea

Kakuta está ansioso para deixar o Chelsea.

O atacante do Chelsea Gael Kakuta quer sair dos Blues e assinar com o Olympique de Marseille. O jovem francês de 21 anos de idade iria jogar na França para ser um possível substituto de Andre Ayew, que deve estar de saída do clube de Marseille.

Ao falar com o periódico francês L’Equipe, Kakuta contou a vontade. “Estou decidido.Este é um momento importante em minha carreira. Para mim é melhor deixar o Chelsea e ir para um clube onde eu tenha mais chances de jogar. Eu preciso jogar”, afirmou, indicando que não teria muitas oportunidades de atuar no Chelsea nessa temporada.

O jogador também falou sobre a oportunidade de volar a atuar em seu país natal. “Eu acredito que a Ligue1 me fará um atleta melhor. O Marseille é um dos times que me interessam. Marseille, Lyon e Lille são 3 clubes que me interessaria em jogar na França,” falou o jogador que teve uma passagem na temporada passada pelo Dijon, clube de menor expressão na França.

Não estou preocupado com o Marseille. Com os jogadores que estão lá, o elenco não está pronto ainda. Nos próximos meses, o clube irá começar a brilhar“, concluiu Kakuta, falando especificamente do Olympique.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho