José Mourinho parece cada vez mais próximo de Stamford Bridge. Após a eliminação para o Borussia Dortmund nas semifinais da UEFA Champions League, o treinador do Real Madrid sinalizou sua saída do clube merengue. Segundo Mourinho, ele quer estar em um lugar ‘onde as pessoas o querem’.
“Quero estar onde me queiram. Sei que alguns clubes me querem, em especial um. Na Espanha, muitos me odeiam e boa parte desses está nessa sala (de imprensa). Quero estar em um lugar onde seja querido. Na Inglaterra, sou querido por todos e a imprensa é justa comigo. Só me critica com argumentos.” disparou em entrevista para a TVE.
Mourinho também aproveitou para destacar o desempenho de seus jogadores e da torcida: “Os meus jogadores deram tudo. Se tivéssemos marcado mais cedo, talvez as nossas hipóteses aumentassem. O Bernabéu foi fantástico, os torcedores acreditaram até ao fim, mas infelizmente não conseguimos.” completou.
Antes da provável saída do Real Madrid, o Special One ainda tem um título a ser disputado. No dia 17 de maio, no Santiago Bernabéu, os madrilenhos tem clássico com o Atlético de Madrid, válido pela final da Copa del Rey.
Imprensa inglesa dá como certa ida de Mourinho para o Chelsea
A imprensa inglesa voltou a destacar nesta quarta-feira que José Mourinho estará no Chelsea na próxima temporada. O Special One diz que quer estar onde é ‘querido’.
O The Times publicou: “José Mourinho se declara pronto para retomar sua história de amor com o Chelsea.” o jornal destaca que as palavras de Mourinho ontem, “são a maior prova do retorno”.
Já o The Guardian, publica que o Chelsea já chegou a um acordo com o português, apenas esperando o fim da temporada para anunciar a volta do técnico.
Ambos jornais também afirmaram que o Paris Saint-Germain está interessado em Mourinho, mas o acordo com os Blues já está ‘cimentado’.