Jornalista afirma que Shakhtar rejeitou proposta do Chelsea por Willian

Emanuel Roşu, jornalista romeno, afirmou em seu Twitter que o Chelsea ofereceu cerca de 34 milhões de euros pelo meio campo brasileiro Willian, mas que a proposta teria sido recusada. O jogador atuou pelo Corinthians no Brasil e se transferiu para o Shakhtar Donetsk em 2007 por 19 milhões de Libras.

O jornalista postou também uma declaração do técnico do Shakhtar e ex-futebolista romeno, Mircea Lucescu, dizendo que “o Chelsea pagou muito para ter Hazard mas não está disposto a investir tão alto por Willian”. O treinador continuou dizendo que o brasileiro é “um grande investimento feito pelo Shakhtar e além disso é um jogador jovem”. Lucescu termina dizendo que Willian quer se transferir, mas só irá caso o investimento do Chelsea seja bom para ele e para o time ucraniano.

Roman Abramovich, dono do clube inglês, está abrindo os cofres para rejuvenescer o elenco do Blues. Até agora já contratou Marko Marin, Eden Harzard e Kevin De Bruyne, jovens jogadores.

Watford, time de Zola, quer Chalobah por empréstimo

Um dos maiores ídolos do Chelsea, Gianfranco Zola, técnico do Watford, quer Chalobah, jogador de 19 anos do Chelsea, por empréstimo. Além disso o time também quer o goleiro Carlo Cudicini, mas os Spurs não devem liberar o goleiro.

 

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe