Jornal inglês afirma que Mourinho e Chelsea começaram as negociações

Mourinho tem o interesse em voltar ao futebol inglês.
Mourinho tem o interesse em voltar ao futebol inglês.

O Chelsea teria iniciado as negociações com José Mourinho. Segundo o informativo inglês Daily Mail, o clube de Stamford Bridge já entrou em contato com o português e Roman Abramovich estaria focado nesse reforço para o clube.

A sequência de resultados ruins do técnico interino Rafael Benitez e o reativação da amizade entre o treinador lusitano e o magnata russo são fatores que propiciam a volta do Special One ao Chelsea.

O maior empecilho são os clubes rivais que também vêem com bons olhos os serviços de Mourinho. O Paris Saint-Germain estaria na briga segundo a mídia inglesa, porém a permanência de Carlo Ancelotti está cada vez nítida.

Daily Mail: “Jogos da Champions League podem ter sido manipulados”

O jornal inglês foi incisivo em sua publicação, afirmando que muitos jogos podem ter sido afetados por interesses externos.

Além disso, o Mail citou os dados sobre a acusação. Os ocorridos ocorreram entre os últimos três e quatro anos, as partidas suspeitas não foram divulgados por estarem sob investigação.

380 partidas em 15 países são consideradas suspeitas e embates da Eurocopa e da Copa do Mundo estão sendo analisadas. O maior suspeito dos delitos é a máfia de apostas de Singapura, tanto jogadores como os lideres da organização, que juntos somam 425 pessoas.

O chefe da Europol comentou sobre o caso: “O maior prêmio destinado a um ganhador foi de 121 mil libras, porém os benefícios extraviados podem chegar a quase sete milhões de libras”.

Os times ingleses que podem estar envolvidos na polêmica são o Manchester United, Arsenal, Liverpool, Tottenham, Manchester City e Chelsea, pois competiram pela UEFA Champions League durante esse período.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.