De acordo com o jornal “Marca”, o Chelsea e outros gigantes europeus entrarão na briga por um zagueiro do futebol português. Trata-se de Eliaquim Mangala, do Porto, que inclusive já foi sondado pelos Blues em ocasiões anteriores. Manchester United, Manchester City, Barcelona e Mônaco também estariam interessados no francês.
Na última janela de transferências, o Chelsea manteve contato com o Porto e a contratação de Mangala era vista como possível. Porém, os negócios esfriaram e o zagueiro estendeu o seu vínculo com o clube português, aumentando sua multa rescisória para cerca de 50 milhões de euros (R$ 151,6 milhões). Neste meio tempo, os clubes com interesse no jogador também aumentaram.
Em outras oportunidades, José Mourinho já teria demonstrado interesse em contar com Mangala. Em julho, o treinador português teria revelado que desejava contratar o jogador, além do meio-campista Nemanja Matic, do Benfica.
Sturridge diz não se arrepender de saída do Chelsea
Destaque da atual edição da Premier League, o atacante Daniel Sturridge, do Liverpool, deu entrevista nesta última sexta-feira dizendo não se arrepender da sua saída do Chelsea, em janeiro. De acordo com o jogador, a mudança o fez se sentir útil, visto sua crescente dentro da liga. O treinador Brendan Rodgers também foi exaltado pelo atacante.
“Brendan Rodgers sabe aquilo que preciso. Preciso que acreditem em mim. Estou jogando como centroavante, algo que não acontecia quando estava no Chelsea. Brendan é um dos grandes ‘culpados’ pela minha mudança para o Liverpool, ele já me conhecia e sabe como eu trabalho”, salientou, ao jornal Mirror.