
Depois de cravar na última terça-feira a transferência do alemão Mario Gotze, do Borussia Dortmund, para o rival Bayern de Munique, o jornal alemão “Bild” divulgou, ao final da tarde de hoje, mais uma informação envolvendo o mercado de transferências. De acordo com o noticiário, o Chelsea teria, enfim, chegado a um acordo com o treinador português José Mourinho, do Real Madrid, e também com o centroavante colombiano Falcao Garcia, do Atletico de Madrid, que viriam juntos para reforçar o clube na próxima temporada.
Apontado a muito tempo como favorito para substituir Rafa Benítez no comando do Chelsea, José Mourinho já disse diversas vezes que deseja voltar a Inglaterra ao deixar o Real Madrid, algo que deve acontecer no final da temporada. O retorno do “Special One” para o clube onde o mesmo alcançou dois títulos da Premier League parece cada vez mais próximo.
Outra informação do jornal seria que a “novela” que envolve o atacante Falcao Garcia teria, enfim, alcançado um desfecho. Serão 60 milhões de euros pagos pelo atacante, que já esteve também muitas vezes veiculado a outros grandes clubes do futebol europeu, como Manchester United e Real Madrid.
Fiorentina tem interesse em contratar Fernando Torres para substituir Jovetic
O atacante Fernando Torres, que vive bom momento com a camisa do Chelsea, vem atraindo interesse de outros clubes do futebol europeu. Segundo o jornal Daily Mail, a candidata da vez é a Fiorentina, que mira a contratação do espanhol para suprir a ausência de Jovetic, que certamente deixará o clube ao fim da temporada rumo a algum gigante europeu. Manchester City e Arsenal já demonstraram interesse no montenegrino.