O jornal esportivo português Goal desta sexta feira (11), publicou uma nota afirmando que o Liverpool estaria disposto a oferecer doze milhões de Libras para contar com Fernando Torres para a próxima temporada.
O informativo lusitano complementou a matéria dizendo que segundo as fontes do jornal, “El Niño” já havia comentado com alguns companheiros de trabalho, ter se arrependido de ter trocado o Liverpool pelo time londrino.
“A mulher de Torres revelou que o atleta chora ao rever os vídeos de quando ele estava atuando em Merseyside”.
Abramovich quer Modric para substituir Lampard
Foi o que publicou o West London Sport na edição do dia onze de janeiro. O jornal inglês disse que o ex-jogador do Tottenham está insatisfeito no Real Madrid, e que o nome do croata é muito bem visto nos corredores do Stamford Bridge e por Roman Abramovch.