John Ruddy estaria perto de Stamford Bridge, diz site americano

Chelsea estaria perto de contratar o goleiro inglês. (Foto: SkySports)

Segundo o site “SkySports”, o Chelsea estaria em uma negociação avançada junto ao Norwich City FC para contratar o goleiro inglês, John Ruddy. O goleiro de 26 anos tem sido extremamente importante para o clube, sendo um dos grandes responsáveis por assegurar que o Norwich não fosse rebaixado na temporada passada.

Após a saída de Ross Turnbull e o empréstimo do jovem Thibaut Courtois, o Chelsea começa a buscar um goleiro reserva para Petr Cech. Ruddy é o nome mais cotado devido às suas grandes atuações na última temporada.

O goleiro inglês começou sua carreira atuando pelo Cambridge United e foi vendido ao Everton em 2005, clube pelo qual o jogador só atuou uma vez. Ruddy foi emprestado para diversos outros clubes do futebol inglês, até que o Norwich contratou o jogador em 2010 e foram nesses últimos três anos que ele conquistou o espaço como titular.

Após ter feito uma proposta inicial, que fora recusada, o Chelsea estaria disposto a aumentar os valores para conseguir trazer Ruddy para o Stamford Bridge. O Chelsea, que está praticamente começando os trabalhos para a próxima temporada, estaria esperando contar com o jogador o mais rápido possível. Os blues começam os trabalhos na próxima segunda-feira, em que José Mourinho, o novo técnico do time, irá conversar com os jogadores.

David Moyes declara que Rooney não está à venda

O mais novo técnico do Manchester United, David Moyes, afirmou durante sua primeira entrevista coletiva que o atacante Wayne Rooney permanecerá no clube. O jogador vinha sendo relacionado com outros grandes clubes europeus, inclusive o Chelsea. Porém, treinador escocês disse que Rooney não está à venda.

Arsenal e Paris Saint-Germain também estavam na disputa para conseguir contratar o atacante de 28 anos, mas Moyes garantiu que o jogador permanecerá no Old Trafford. “Wayne não está à venda. Ele é um jogador do Manchester United e vai continuar sendo”, disse Moyes, que já treinou Rooney em uma outra oportunidade, quando ambos trabalhavam no Everton.

Os planos do Chelsea em contratar um novo atacante vão perdendo força. Além de Rooney, o outro jogador que vinha sendo cogitado para vestir a camisa azul de londres, Edinson Cavani, teria recebido uma grande proposta do Paris Saint-Germain. Por outro lado, Luis Alberto Suarez começa a surgir como um provável reforço na equipe do Chelsea, após rumores de sua vinda.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.