De acordo publicação no “The People”, o magnata Roman Abramovich se reunirá com o irmão de Pep Guardiola e colocará sobre a mesa um cheque em branco, com o intuito de seduzi-lo pela enorme proposta financeira que propõe fazer, além de garantias de contratações indicadas por Guardiola.
Guardiola que já admitiu ficar um ano parado, mas informações da imprensa espanhola dão conta de que o ex-treinador do Barcelona estaria decidido a morar em Londres, dando ainda mais margem para especulações da imprensa.
“Se não houvesse mudança, seria normal estar fora da lista da Eurocopa”, diz Torres
O espanhol Fernando Torres, atacante do Chelsea, afirmou que sua temporada foi abaixo das expectativas, e que sua reta final de Chelsea – na qual teve mais oportunidades e foi produtivo marcando gols – não melhorasse, seria normal sua ausência da lista do técnico Vicente Del Bosque.
“Foi um ano complicado, vivi coisas pelas quais nunca tinha passado. A verdade é que, se nada se alterasse até final da temporada, seria normal não estar na lista”, disse Torres.
“Tive sorte de começar a jogar mais, a fazer gols e ganhar títulos. Tenho a sorte de o selecionador confiar em mim e, agora, vou demonstrar que estou preparado”, afirmou.