Imprensa inglesa especula interesse do Chelsea em Yarmolenko, Koke e Isco

2D57B4EC00000578-0-image-a-15_1444734296659
Andriy Yarmolenko já conquistou dois títulos com a equipe

Nesta semana, José Mourinho esteve presente no jogo Ucrânia e Espanha, válido pelas eliminatórias para Eurocopa, e, segundo o Daily Mail, estaria de olho em Andriy Yarmolenko, ucraniano que jogou na derrota para Espanha.

Jogador do Dynamo Kiev, Yarmolenko jogou os 90 minutos contra os atuais campeões europeus e se destacou pelas muitas finalizações no gol de David De Gea. O próprio dono do Chelsea, Roman Abramovich, tem o recomendado aos Blues. Vale a lembrança de que seu contrato está no final e o jogador estará disponível a custo zero para a temporada 2016-2017.

O jogador tem despertado o interesse de grandes clubes como Arsenal, Barcelona, Roma e Lazio. Sua carreira no Dynamo Kiev começou em 2007 e conta com dois títulos nacionais. Possivelmente, Yarmolenko poderá sair em janeiro independente da classificação na fase de grupos da Champions League.

Ao final do jogo, seu companheiro de seleção Taras Stepanenko disse:

“Eu acho que Mourinho vai ficar feliz com o que viu de Yarmolenko.”

 Isco e Koke também foram observados

Segundo o Independent, Mourinho não viajou apenas para ver o destaque ucraniano, mas também para ver dois espanhóis que estariam na mira do clube de Stamford Bridge.

A imprensa espanhola vem sempre veiculando a possível ida de Koke para o Chelsea, mas agora parece que os ingleses estão prestando mais atenção ao jogador. Não foi mencionado um preço, mas em relatos anteriores o Atlético de Madrid sinalizou que o venderia por no mínimo 40 milhões de euros.

Além disso, o jornal Marca disse que apesar de Mourinho ter ido para ver Yarmolenko, o português ficou surpreso com a atuação de Isco, outro jogador que poderia pintar nos Blues.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Thatiane Rezende