
Segundo a imprensa brasileira, o lateral-direito Wallace do Fluminense foi vendido para o Chelsea .
Quando o clube carioca contratou o meia Deco, em 2010, os Blues conseguiram 40% dos direitos econômicos do lateral, além da prioridade na contratação. Agora, os 60% restantes teriam sido adquiridos por 5,5 milhões de euros.
As diretorias dos dois clubes ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas segundo a imprensa brasileira, o contrato já havia sido assinado, podendo ser divulgado no fim do campeonato brasileiro. Porém, ainda não se sabe se ele irá a Londres em dezembro ou continuará no clube carioca até o fim da temporada.
Aos 18 anos, o jovem lateral-direito sempre foi considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Fluminense. Após passar pelas seleções de base, estreou entre os profissionais em 2012.