Hiddink nega volta ao Chelsea e reclama da postura da diretoria com Lampard

Ciclo de Hiddink no futebol pode está terminando. (Foto: The Telegraph)

Guus Riddink negou a possibilidade de voltar ao Chelsea no final da temporada. O técnico de 66 anos que está treinando o Anzhi, afirmou que está interessado em um novo desafio, já que está prestes a aposentar.

Com uma passagem vitoriosa pelo Chelsea em 2009, o holandês deixou subentendido que estará “livre” na próxima janela de transferência, mas disse que não comandará os Blues mais uma vez.

“Adorei a minha passagem por Londres. Quase seis meses e quase trinta jogos pelo Chelsea, sendo que perdi apenas um embate, para o Tottenham Hotspurs. Gostei de ter trabalhado com aqueles jogadores”.

“Disse a televisão holandesa que possivelmente pararia no fim dessa temporada, e realmente venho pensando em parar, mas caso permaneça, permanecerei aqui (No Anzhi)”.

Indagado novamente sobre questões relacionadas ao Chelsea, o assunto foi Lampard, e Hiddink foi incisivo em sua resposta: “Ele é tudo para o clube, os times deveriam se preocupar em zelar essa cultura de jogadores-ídolos. Lampard continua sendo muito útil ao Chelsea”.

Rafael Benitez hostilizado por torcedores durante o embate contra o West Brom

Com a liberação de faixas e manifestos anti-Benitez, os torcedores dos Blues resolveram levar todo seu arsenal de ira e contrariedade durante a vitória do Chelsea contra o West Bromwich.

Frases como “divididos, cairemos”, “O interino” em referencia ao “O Especial” de José Mourinho, “Volte pra casa José”,  “Volte para o restaurante Rafa” e o tradicional “Fora Rafa” podiam ser lidas em Stamford Bridge.

O Chelsea volta aos gramados fora de casa, para o alívio de Benitez, contra o Steaua pela Europa League.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.