
Temporada nova, companheiros novos e mais uma vez o meia Hazard, vem se destacando com a camisa do Chelsea. O jogador frequentemente é alvo de especulações, que, na maioria das vezes envolvem o Real Madrid. Alguns jornais afirmam que o clube merengue estaria disposto a se desfazer de Gareth Bale, no próximo verão, para tentar contratar Hazard. O belga, que tem cinco gols e duas assistências em 15 jogos pelo Chelsea neste início de temporada, insistiu que seu único foco é melhorar seu desempenho e conquistar títulos com o Chelsea.
“Eu fiz a escolha de vir para o Chelsea, porque eu sabia onde eu estava indo jogar”, disse Hazard ao Canal +. “ Este é o meu terceiro ano aqui. Eu não sei se eu sou o principal jogador da equipe, mas eu posso dizer que tenho muito prazer por jogar neste time.“
“Não tenho nenhuma saudade quando vejo Ligue 1, eu penso no futuro e não no passado. O Paris (Saint-Germain) têm grandes jogadores, mas o Chelsea tem mais experiência e mais jogadores em determinadas posições. E também temos uma experiência melhor na Liga dos Campeões.“
“Eu nunca disse que se um dia eu deixasse o Chelsea seria apenas para o Real Madrid. O único clube que me faz sonhar é o Chelsea.”
Segundo notícias de jornais espanhóis, o Manchester United teria demonstrado interesse em Bale e estaria disposto a desembolsar 90 milhões de euros pelo galês, caso conseguissem retornar a Liga dos Campeões. O Real Madrid tem como alvo, Hazard, que seria o “substituto perfeito”.
Os atuais campeões europeus são velhos admiradores do belga. Em 2012, os merengues perderam a disputa com o Chelsea pelo meia. Na época, os blues contrataram o jogador por 35 milhões de euros. Dessa vez, especula-se que o Real Madrid terá que quebrar novamente o recorde de transferências para convencer o Chelsea a vender Hazard.
O jogador de 23 anos tem sido fundamental no time de José Mourinho. Em 126 jogos com a camisa do Chelsea, Hazard marcou 35 vezes e deu assistência para 40 gols.