Olivier Giroud marca duas vezes e França goleia Ucrânia por 7 a 1

Giroud está motivado e tem novos objetivos na carreira, diz Rob Green

Rob Green, ex-goleiro do Chelsea, acredita na importância de Olivier Giroud não deixar o clube em janeiro. De acordo com Rob Green, o francês é insubstituível e tem muito para oferecer para o time de Frank Lampard, mesmo com a idade de 34 anos. “Enquanto ele quiser [permanecer com o Chelsea], ele deveria ficar”, disse Rob Green ao Stadium Echo. “Giroud ainda está marcando gols e está muito motivado. Estive com ele na temporada passada e conversei com ele. Ele falava sobre jogar a Eurocopa com a França”, completou o ex-goleiro.

Neste momento, o nome de Olivier Giroud, com a seleção francesa na Eurocopa, é provável. Afinal, Giroud está em boa forma no Chelsea – O atacante tem oito gols em cinco partidas. Além disso, ele foi o autor do gol contra o Wolves, na derrota por 2 a 1, no Molineux. Assim sendo, Green acredita que o francês está engajado com o trabalho duro para os próximos objetivos do futebolista.

“Conquistar aquele troféu, que não ficou longe, o troféu de campeões europeus e obter a liderança dos artilheiros com a seleção francesa. Portanto, a fome e a vontade ainda estão lá e ele quer fazer isso”, concluiu Rob Green sobre Olivier Giroud.

Por fim, na última edição da Eurocopa, Portugal venceu a França por 1 a 0, na final disputada no Stade de France. Em conclusão, Giroud marcou dois gols na goleada por 7 a 1, em outubro, contra a Ucrânia, e ultrapassou Michel Platini (41 gols) na lista de artilheiros do selecionado nacional. Por fim, Thierry Henry é líder das estatísticas com 51 gols.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.