Gigantes da Itália miram Lampard

O meia e ídolo Frank Lampard, que completará 34 anos no dia 20 de junho, está sendo observado por representantes de dois grandes clubes italianos: Internazionale e Milan. De acordo a imprensa italiana, Lampard teria dito a seu agente para analisar as propostas, e aquela que apresentar um bom projeto, terá sua preferência.

O contrato de Lampard vai até 30 de junho de 2013, e se não for vendido na próxima janela de verão, poderá ser liberado de graça daqui há 1 ano. Ainda de acordo a publicação, o Chelsea não considera Lampard um jogador imprescindível para a temporada seguinte, já que a política de reformulação segue viva na cabeça do magnata Roman Abramovich. Todavia, a direção dos Blues só aceitaria negociá-lo com clubes de outros países, ou seja, rechaçando qualquer tipo de saída para outro time da Inglaterra.

O presidente da Inter, Massimo Moratti, admitiu que fará altos investimentos para a próxima época, contratando jogadores à vera independentemente dos valores, isto é, Moratti vai abrir o cofre para qualificar seu clube que, nesta temporada, apenas conseguiu uma vaga na Europa League.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Romário Henderson