George Saville é negociado; van Ginkel próximo do Milan

Saville vai defender o Wolverhampton (Foto: Chelsea FC)

O volante George Saville, de 21 anos, foi negociado hoje para o Wolverhampton Wanderers. O jogador que começou no clube na categoria sub-13, e em 2009, estava no elenco da equipe Blue que venceu a FA Youth Cup em 2009/10.

Desde fevereiro do ano passado, Saville foi emprestado duas vezes. Primeiro defendeu o Millwall, e após o fim do contrato, o volante se juntou ao Brentford, onde jogou a última temporada, e tinha o acordo renovado após ter boas atuações ajudando a equipe chegar ao acesso à segunda divisão inglesa.

Em nota no site oficial do Chelsea, o clube agradeceu Saville por seu serviço prestado e desejou boa sorte para o seu futuro.

van Ginkel próximo do Milan

Segundo o site Sky Sports, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani fez uma proposta ao Chelsea para poder contar com Marco Van Ginkel na equipe italiana. Questionado sobre a possibilidade de contratar o jogador holandês, Galliani comentou “Van Ginkel? Nós estamos confiantes. Fizemos nossa proposta ao Chelsea e agora estamos esperando por uma resposta. Esperamos conseguir contratá-lo.”.

Van Ginkel que está no Chelsea desde o ano passado, perdeu boa parte da última temporada devido a uma grave lesão nos ligamentos do joelho. Ele chegou a estar presente na pré-temporada dos Blues, mas não estava sendo aproveitado na equipe principal.

Na semana passada, a Sky Sports também havia noticiado que o Milan estaria interessado em contar com Van Ginkel por empréstimo de um ano, e após esse período teria uma cláusula que permitiria a compra do atleta pela equipe italiana.

O Chelsea ainda não confirmou nada a respeito das propostas feitas pelo clube italiano, e nem sobre a possibilidade de empréstimo ou venda do jogador.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Cristian Martins