Fiorentina pede 20 milhões por Jovetic

O Chelsea tem o plano B  e até plano C para caso as negociações com Hulk não se concretizarem. A terceira via do Chelsea é o atacante da Fiorentina, Stevan Jovetic. O clube italiano pede cerca de 20 milhões de libras para liberar o seu bom atacante.

As negociações com Hulk entraram em um certo colapso a partir do momento em que o FC Porto pede cerca de 40 milhões de libras para que o time londrino possa contar com o futebol do brasileiro. A vontade do jogador da seleção é até sair de Portugal, mas a diretoria portuguesa está endurecendo as negociações.

Jovetic não interessa apenas ao Blues, mas interessa também à alguns times da Itália e a outros também da Inglaterra. Mas mesmo com outros times disputando o jogador, segundo o Daily Mail o Chelsea está na frente por estar acompanhando Stevan há 1 ano.

Ainda segundo o Daily Mail, Jovetic era para ter assinado já no início da janela de transferência em janeiro, mas acabou renovando o seu vínculo com a Fiorentina.

Kaká é especulado novamente no Chelsea

O brasileiro Kaka é especulado novamente no Chelsea. Em baixa no Real Madrid, da Espanha, o meio-campista pensa em se transferir do clube merengue onde lesões e um futebol que não convenceu abalaram sua moral. Além do Chelsea, o Manchester City e o Manchester United estão sondando o jogador.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe