Filho de Eto’o quer que o pai encerre a carreira no Mallorca

Contratado em agosto passado, Eto’o pode estar de saída do Chelsea ao final da temporada (Foto: Reprodução/Mirror)

Mesmo em grande fase, Samuel Eto’o sabe que já não é mais um jogador jovem e que o fim de sua carreira como jogador profissional está cada vez mais próximo. Menor ainda pode ser a passagem do centroavante de 32 anos pelos Blues. Tendo assinado um contrato com o Chelsea por um ano em negociação realizada junto ao Anzhi Mackalala, o camaronês considera procurar outros rumos na próxima temporada.

Em entrevista recente, o experiente jogador revelou que seu filho quer que ele retorne ao Real Mallorca, da Espanha, e encerre sua carreira por lá. Eto’o ainda disse que seu filho tem o encorajado bastante a tomar esta decisão de voltar para o clube que o projetou para o futebol europeu.

Na realidade, a carreira de Samuel Eto’o começou no Real Madrid, mas foi no Mallorca que ele conseguiu certo destaque no futebol espanhol, antes de se tornar uma das estrelas do Barcelona.

Perguntado pela rádio espanhola Cadena Cope sobre em qual dos três times do topo da Liga BBVA ele jogaria, Barcelona, Real Madrid ou Atletico Madrid, ele disse: “Eu sempre vou gostar do Barcelona, mas eu prefiro o Mallorca. Meu filho nasceu na cidade e está me pressionando muito para que eu termine minha carreira lá.”

O jogador três vezes campeão da Champions League também falou sobre o que ele mais sente falta sobre a vida na Espanha: “Eu sinto falta de absolutamente tudo. Sinto falta dos meus companheiros, dos amigos que fiz, de Barcelona, do tempo… tudo!”

Perguntado sobre o futuro, o camisa 29 dos Blues disse que, no momento, permanecerá apenas até o final da temporada no Chelsea, mas que quer fazer o melhor e se divertir no clube e só depois disso, ver então o que o clube e ele farão sobre isso.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.