O atacante espanhol Fernando Torres, que marcou 17 gols na temporada, desde que chegou ao Chelsea, não conseguiu corresponder o alto investimento de 50 milhões de euros, e por isso estaria à venda, e por um “preço de banana”: 17 milhões de euros.
A informação de uma suposta saída na janela de verão é da imprensa inglesa, que cita ainda a chateação de Abramovich pelo desempenho do espanhol, além de sua inutilidade, já que recebe um alto salário e limita-se apenas ao banco de reservas.
O espanhol tem contrato até 2016, e na última abertura do mercado esteve perto de se transferir para o Anzhi, da Rússia.
Courtois alcança marca história
O goleiro belga Thibaut Courtois, cujos direitos federativos pertencem ao Chelsea, mas que pela segunda temporada seguida está emprestado ao Atlético de Madri, alcançou uma marca história na partida contra a Real Sociedad.
O belga ficou 820 minutos sem ser vazado, ultrapassando os 800 minutos do goleiro Abel Resino, na temporada 90-91. Xabi Prieto, da Real Sociedad, enfim marcou gol em Courtois, interrompendo o aumento da histórica marca.