Visando preencher uma lacuna que pode ser aberta no elenco do Chelsea com a saída de Andre Schürrle – que recentemente tem sido ligado ao Wolfsburg -, José Mourinho estaria preparando uma oferta por Juan Cuadrado, da Fiorentina.
Segundo o jornal inglês Express e o conceituado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, José Mourinho, como um grande admirador do winger colombiano, teria dado o aval para o Chelsea efetuar uma proposta oficial pelo jogador nos próximos dias da janela de transferências de janeiro.
Cuadrado tem contrato com a Fiorentina até 2019 e para negociá-lo, a Viola pede uma quantia parecida com 35 milhões de euros. No entanto, José Mourinho tenta diminuir este valor e estuda oferecer 26,8 milhões. Na tentativa de contratar o colombiano, o Chelsea teria a concorrência de Manchester City e Manchester United.
Juan Cuadrado chama atenção de grandes clubes da Europa desde sua chegada à Fiorentina, e com sua boa participação na Copa do Mundo onde foi um dos destaques da Colombia, o interesse teria sido intensificado. Recentemente, o Barcelona também sondou o atleta.
Chelsea empresta Marko Marin ao Anderlecht
Nesta terça-feira (20), o Anderlecht anunciou a contratação do meio-campo Marko Marin. O alemão chega ao clube belga por empréstimo após passagem apagada pela Fiorentina. O contrato do jogador tem validade até o final da atual temporada.
Contratado pelo Chelsea em 2012, Marin sempre conviveu com as lesões, o que reduziu suas chances em Stamford Bridge e resultou em seu empréstimo para o Sevilla e posteriormente para a Fiorentina. Agora, no belga Anderlecht, o jogador se mostrou empolgado com a nova oportunidade.
“Estou contente em poder dar um novo ímpeto à minha carreira neste ambiente profissional. O Anderlecht é um grande nome no futebol europeu e eu vou dar o meu melhor para ajudar este clube a conquistar troféus”.