“Eu não tenho pressa de ir para a Europa”, afirma Lucas Moura


O jovem jogador brasileiro, Lucas Moura, está cada vez mais assediado pelos times europeus. Mesmo assim o jogador parece receoso em mudar de país. Times como o Chelsea e Real Madrid andam sondando o jogador e inclusive enviando olheiros para observar os avanços no futebol do atleta do São Paulo.

Em declarações a um jornal europeu Lucas disse que “está feliz no São Paulo e pretende ficar na capital paulista”.  O atleta de 19 anos pretende fazer muito sucesso no Brasil antes de se transferir para o exterior.

“Quero jogar futebol, e estou muito feliz agora no São Paulo”, disse Moura em entrevista ao AS. “Eu tenho tempo para jogar aqui e deixar minha marca, e para isso eu preciso ganhar títulos.”

Um time que corre por fora nas negociações com Lucas é a Internazionale, do atacante Forlán. Mas com as atuais declarações do jovem brasileiro, os times provavelmente vão diminuir a sondagem por ele.

Lateral Łukasz Piszczek, do Borussia Dortmund, impressiona comissão técnica do Chelsea

O jogador de 27 anos,  Łukasz Piszczek, que tem contrato até 2016 com o time alemão, está também na mira do Chelsea. Em breve o Chelsea poderá entrar em contato com o atleta pois colocou Paulo Ferreira e José Bosingwa na lista de transferência.

Outros que estão na mira do treinador londrino é Rafael, do Manchester United e Gregory Van der Wiel do Ajax. Mas com a dificuldade de negociação entre Van der Wiel e Chelsea, Piszczek agora é o principal alvo de Di Matteo.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe