Essien pode ser mais um a sair

Essien está na mira do Fenerbahce: time turco diz que pode ser a chance do ganês recuperar seu futebol (Foto: Getty Images)

Michael Essien parece estar destinado a ser o último jogador a se transferir do Chelsea nesse verão movimentado. O meio-campista ganês vem atraindo sério interesse do Fenerbahce.

O clube turco está aguardando o resultado de seu play-off na Champions League contra o Spartak Moscou, amanhã a noite, pois, caso se classifique, aumentaria significativamente a chance de se concretizar a negociação. No primeiro jogo, o time turco perdeu por 2×1 na Rússia, mas tem a vantagem de um gol fora de casa.

No início desse verão, o próprio Essien haveria dito que queria permanecer no Chelsea. Mais recentemente, seu agente também disse que o meia permaneceria no time inglês, mas pode ser que isso não ocorra.

O jogador de 29 anos fez apenas 14 jogos pela liga na última temporada e o Fenerbahce oferece a Essien um chance de jogar regularmente em sua equipe principal, desde que esteja apto o suficiente. De acordo com o Daily Mail, uma proposta de 8 milhões de Libras será apresentada para a compra o meio-campista.

Yanga-Mbiwa observado pelo Chelsea

A contratação de Mapou Yanga-Mbiwa está sendo cogitada por parte do atual campeão europeu.

Segundo o Daily Mail, os olheiros do clube londrino estiveram na França, no último fim de semana, para seguir atentamente a exibição do defensor de 23 anos do Montpellier, na partida contra o Marselha.

Ainda de acordo com a imprensa britânica, também o Newcastle estará interessado no jogador, cuja cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de euros.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.