Especulado por Chelsea e City, Maicon deve ir para o Real Madrid

Lateral deve deixar futebol italiano (Foto: Agência Ansa).

Com futuro indefinido, o lateral direito Maicon pode estar deixando a Internazionale de Milão. Segundo o agente do jogador, três grandes clubes estão atrás do jogador. “Manchester City, Real Madrid e Chelsea estão interessados nele”, afirmou Roberto Calenda.

No entanto, o time de José Mourinho aparece com certa vantagem na briga. De acordo com a imprensa italiana, Roberto Calenda teria uma reunião marcada com a diretoria merengue para tratar da transferência do brasileiro para os atuais campeões espanhóis.

Por outro lado, os rivais ingleses estão cada vez mais longe da disputa. O treinador dos Citizens, Roberto Mancini, afirmou recentemente que o lateral não faz mais parte da lista de prováveis contratações dos campeões da Premier League. Já o Chelsea, que há poucos dias anunciou a contratação do espanhol César Azpilicueta, não deve contratar mais um jogador para a posição.

Maicon não foi relacionado para a estreia da Inter na Série A do Calcio, diante do Pescara, na partida em que a equipe de Milão venceu por 3 a 0.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Patrick Monteiro