Em busca de oportunidade, Lukaku pode deixar o Chelsea

Lukaku driblando o goleiro Bryan Meredith para marcar um dos gols da vitória do Chelsea sobre o Seattle.

O atacante Romelu Lukaku demonstrou, nesta sexta-feira, seu desejo de ser mais aproveitado na atual temporada, mesmo que isso signifique uma mudança de ares para o jogador. No clube desde o segundo semestre do ano passado, Lukaku não quer repetir a temporada passada, na qual o belga – que tinha os atacantes Fernando Torres e Didier Drogba como principais concorrentes na busca por uma vaga no time titular dos Blues – praticamente não foi utilizado. E, para não continuar na reserva, o belga estaria disposto até mesmo a trocar o atual campeão europeu por outro clube, onde possa ter mais oportunidades.

“Se tiver a oportunidade de ficar e de jogar no Chelsea seria muito, mas se surgir a hipótese de ser emprestado para uma equipe onde tivesse oportunidade de jogar também seria positivo. Por isso, vou continuar a trabalhar e vamos ver o que irá acontecer”, disse o belga à Sky Sports.

Lukaku, que chegou ao Chelsea em agosto de 2011, contratado por 13 milhões de libras, junto ao Anderlecht da Bélgica, fez 14 jogos com a camisa azul, tendo marcado apenas dois gols e dado uma assistência. O jogador disputou o primeiro amistoso de pré-temporada dos Blues, na última quarta-feira, nos Estados Unidos, contra a equipe do Seattle Sounders. Marcou dois gols e foi um dos destaques da vitória dos visitantes por quatro a dois.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.