Drogba pode ir para o time de Maradona

Segundo os tabloides britânicos, Didier Drogba, que não renovou contrato com o Chelsea, pode ir para os Emirados Árabes Unidos, onde Maradona treina o Al-Wasl.

Segundo a publicação o jogador poderá ganhar caso feche contrato um montante de R$ 940 mil reais semanais. Drogba que venceu com o Chelsea a Liga dos Campeões. O salário oferecido seria o mesmo ofertado pelo Shangai Shenhua, da China, que já tirou Anelka do time inglês. No entanto, a presença de Maradona, um ídolo para Drogba, seria fundamental para a escolha do Al-Wasl.

Em entrevista a um jornal argentino Diego Maradona afirmou que  “seria bom ter Drogba em seu time”, mas não confirma contato com o marfinense de 34 anos.

Hulk, a nova estrela da Europa

Com o assédio de times da Europa, principalmente do Chelsea, Hulk tem virado uma momentânea estrela no mundo. Com belos gols e boas apresentações nos últimos dias pela seleção brasileira, o jogador tem virado notícias em sites do mundo todo. Os tabloides britânicos já afirmam que o jogador está com um pé no Chelsea.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe