Douglas Costa descarta transferência para Chelsea e Manchester United

Douglas costa não quer deixa o Bayer ( Foto: Getty Images)
Douglas costa não quer deixa o Bayern ( Foto: Getty Images)

Alvo de Chelsea e Manchester United, Douglas Costa não tem planos de deixar o Bayern de Munique, apesar da partida de Pep Guardiola. O atacante mudou-se para o campeão alemão no verão, vindo do Shakhtar Donetsk por 21 milhões de libras, e tem sido uma revelação sob o comando do espanhol.

Guardiola foi um fator chave para que o brasileiro fechasse com Bayern, tanto que Chelsea e Manchester United perderam a sua possível assinatura. No entanto, o ex-técnico do Barcelona está deixando a Alemanha no verão, o que provocou rumores de que Costa poderia deixar o clube também.

O jogador de 25 anos de idade, no entanto, foi rápido ao falar que se comprometeu a ficar no Bayern. Quando perguntado se deixaria o clube, Costa disse ao Bild:

Sem chance, eu tenho um monte de objetivos aqui.

É verdade que eu entrei no Bayern por causa de Pep. Os primeiros seis meses com ele foram notáveis; os próximos seis meses certamente também serão. Eu aprendi muito com Pep.”

Blues de olho no jogador do Arsenal Alex Oxlade-Chamberlain

Segundo o Telegraph, os últimos boatos para o Chelsea em 2016 indicam que o time pode ir atras de Alex Oxlade-Chamberlain, caso Eden Hazard deixe o time.

De acordo com  alguns periódicos europeus, o belga foi procurado pelo Real Madrid, PSG, Bayern e Manchester United. Contudo o jogador está esperando para ver quem será o novo técnico permanente do Chelsea antes de decidir o seu futuro.

José Mourinho estava interessado em Chamberlain quando ele estava no comando, em Stamford Bridge, entretanto o interesse no jogador não diminuiu, apesar da saída do Special One.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renan Oliveira