Didier Drogba pediu seis milhões de libras, anualmente, para permanecer no Chelsea. As negociações com o time de Stamford Bridge estão paralisadas e Drogba está considerando outras propostas.
Com apenas cinco meses para o vencimento do seu contrato, Drogba pode conversar com outros clubes antes do início da próxima temporada. Esse fato provocou uma “corrida” de muitas equipes, com a finalidade de adquirir os serviços do marfinense.
O valor gigantesco pedido por Drogba parece não ser problema para os times interessados no atual camisa 11 do Chelsea. Segundo a Sportsmail, o Al-Saad, do Catar, ofereceu quatro milhões de libras por ano para o jogador. O Anzhi Makhachkala, que é comandado por Guus Hiddink, estaria disposto a oferecer de 8 a 10 milhões de libras pelo centroavante.
Além dos clubes citados, times da América do Norte já fizeram propostas pelo passe do jogador. O Chicago Fire, clube da Major League Soccer, entrou em contato com o empresário de Didier que foi categórico em sua resposta: “Ele vai para onde tiver mais dinheiro”.
É valido ressaltar que a volta dos rumores do atacante Hulk no Chelsea, também seria um fator que estaria influenciando o atacante de 33 anos, a sair do time londrino.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/didier-drogba-pede-6-milhoes-para-permanecer/
Didier Drogba pede £6 milhões para permanecer
https://chelseabrasil.com/2012/02/didier-drogba-pede-6-milhoes-para-permanecer/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg