Parece que a chance de Di Matteo assinar dois anos de contrato com o Blues será se Pep Guardiola não assinar contrato com o Chelsea para a próxima temporada. Segundo o “Daily Mail“, o técnico suíço-italiano e seu assistente técnico, Eddie Newton, esperam por um desfecho entre o técnico espanhol e o time de Londres.
O contrato de Di Matteo e Newton terminam em 30 de junho. O técnico que é o vencedor da última Liga dos Campeões, tem seu nome especulado em times da Itália e também da Inglaterra.
“Ainda estamos digerindo o que fizemos. Mas ninguém no clube está nos dizendo algo. Nós todos queremos o que é melhor para o Chelsea, mas não temos absolutamente nenhuma idéia do que o clube pensa sobre tudo”, afirmou Eddie, assistente técnico de Di Matteo.
Segundo ainda o “Daily Mail” o Chelsea tentará fazer uma última proposta por Guardiola nesta semana para ter um dos melhores treinadores do mundo. Caso não consiga, o sonho de Abramovich em ter o manager, ficará para um futuro próximo.
Contratações ficam paradas com empecilho em escolher o treinador
Marko Marin foi anunciado antes mesmo da temporada 2011/12 acabar. Mas a torcida do Blues sabe que se precisa de mais jogadores e acima de tudo rejuvenescer o elenco. Mas o empecilho em fechar logo um treinador para o clube, vem travando as negociações que a diretoria pode vir a abranger com alguns atletas. Se fala muito em Hulk e Van Der Wiel, mas a diretoria londrina não contratará sem o aval do novo treinador.