Di Matteo se recusa a comentar futuro de Benayoun e Malouda

Futuro incerto para ambos os experientes jogadores. (Foto: Reuters)

Com o final da janela de transferências se aproximando, o futuro dos encostados Yossi Benayoun e Florent Malouda ainda não está definido e o treinador dos Blues, Roberto Di Matteo, se esquiva das perguntas acerca do futuro da dupla.

O treinador italiano se recusou a especular se os jogadores permanecerão no elenco do Chelsea ao fim da atual janela de transferências. Encostados, nenhum dos atletas foi relacionado para a partida contra o Wigan no domingo, a qual os Blues venceram por 2 a 0. Com a chegada de novos reforços para o setor, ambos caíram em desfavor no elenco e foram ligados a uma possível saída.

Os jogadores estão sendo encorajados a buscar novos clubes pois oportunidades de jogo na equipe titular serão escassas para a temporada. Malouda já foi sondado pelo Santos, mas suas demandas salariais impediram uma possível negociação. Di Matteo no entanto está relutante em divulgar seus planos para os experientes meio campistas. Quando perguntado sobre a possibilidade dos jogadores serem liberados permanentemente ou por empréstimo, disse:

“Temos que ver até o fechamento da janela de transferências. Até o momento, estão conosco e são parte do elenco.”

Sobre a chegada de novos reforços, o italiano também mantém discrição, alegando não haver “novidade alguma” sobre as negociações com o espanhol lateral direito Cesar Azpilicueta.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.