Depois de vitória, Oscar fala sobre o Chelsea

Oscar ajudou a seleção na vitória sobre a Grã-Bretanha.

Depois do amistoso preparatório para as Olímpiadas, contra a Grã-Bretanha, Oscar, jogador da seleção brasileira olímpica e do Internacional,  confirmou que fez exames médicos para o Chelsea. O meia afirmou em entrevista que foi um procedimento para adiantar a negociação. Mesmo assim afirma que nem pensa no Chelsea.

O jogador falou o seguinte na entrevista: “Eu tive um encontro com o médico do clube mas não assinei nenhum contrato e eu vou esperar até o final das Olímpiadas para decidir o meu futuro. Todo jogador brasileiro tem o sonho de jogar na Europa e na Premier League.” Oscar afirmou estar concentrado no que seria seu único objetivo em mente no momento, a conquista do ouro olímpico.

No início da semana, Oscar disse que não deixaria o Beira-Rio, mas agora já passou a considerar melhor a oportunidade de jogar nos Blues. Sobre as Olímpiadas, Oscar afirmou que está realizando um sonho ao participar dos jogos e que é um grande desejo de toda a torcida brasileira a conquista desse título. Oscar também mandou um recado para o torcedor da Terra da Rainha: “Eu estou me divertindo, não é uma pressão mas quero mostrar ao torcedor britânico um bom futebol.”

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho