
Demba Ba, que chegou em Stamford Bridge em janeiro e tem seu nome vinculado a uma transferência para o Anzhi, da Rússia, desmentiu os rumores sobre seu futuro e disse: “Eu vou ficar.”
Com a volta de Romero Lukaku e suas boas apresentações na pré-temporada e a notícia de que o Chelsea quer contar com o futebol de Wayne Rooney, as especulações sobre o futuro de Ba são grandes.
O treinador José Mourinho, entretanto, disse que não tem intenção de vender nenhum jogador, e que Ba não irá perder espaço caso Rooney seja contratado.
Sobre a possível chegada de mais um atacante, o senegâles disse: “Eu penso que nós precisamos de competição e que são bem vindos novos jogadores ao clube. Mais competição me fará melhorar ainda mais.”
No fim, Ba complementou:“Todos os jogadores tem que jogar. Nós vamos trabalhar para levar o clube ao rumo das vitórias.”
Dória teria até hoje para responder proposta do Chelsea
Segundo o LanceNET, o Chelsea enviaria, por intermédio de Carlos Neto – um dos empresários de Oscar (também jogador do Chelsea) – uma proposta de quatro milhões de euros (R$ 11,9 milhões) para comprar os 40% do passe do jogador que pertence ao Botafogo, e também mais 5,4 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) para comprar os outros 60%, que pertencem a um grupo de empresários e a um fundo de investimentos.
Ainda segundo o portal, os Blues estariam esperando a resposta do clube carioca até essa sexta-feira à noite. Com isso, o zagueiro se juntaria a outros cinco brasileiros no elenco do clube inglês.