De Laurentis: “Há interesse do Chelsea no Cavani”

Cavani estaria nos planos de Mourinho (Foto: AP)
Cavani estaria nos planos de Mourinho (Foto: AP)

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentis, confirmou o interesse do Chelsea na aquisição do atacante uruguaio Edison Cavani. José Mourinho teria indicado a contratação do goleador, que só sairá mediante o pagamento da multa rescisória estipulada em 63 milhões de euros.

Há um interesse do Chelsea no Cavani, eles ficaram de me ligar nas próximas horas. Ficaria felicíssimo se ele ficasse, mas se sair, encontraremos um substituto à altura”, afirmou De Laurentiis aos microfones da Radio Marte.

Caso seja bem sucedida a venda de Cavani para o Chelsea, o presidente napolitano já desvenda onde serão gastos os 63 milhões de euros.

O nosso orçamento para o mercado está relacionado com o fair play financeiro. No caso da venda de Cavani, investirei os 63 milhões da sua cláusula de rescisão. Neste momento, as prioridades são um defensor, por causa da saída do Hugo Campagnaro, e um meia, uma vez que o esquema tático de Benítez necessita de novos jogadores. Queremos também um goleiro, mas não para substituir o Morgan De Sanctis. Estamos à procura de um jovem arqueiro”, acrescentou o dirigente.

Hulk admite contatos com Chelsea

O atacante Hulk do Zenit não só segue preparo para o amistoso entre Brasil e França que será realizado neste domingo, como também treina duro para a disputa da Copa das Confederações. Interrogado sobre seu futuro na Europa, Hulk foi conciso nas palavras, mas deu a entender que houve sim contatos com o Chelsea.

Se eu disser que não há nada, estaria mentindo. Mas estou 100% concentrado na seleção. Vim para vestir esta camisa com orgulho, a minha família e os meus amigos estão me acompanhando. Espero vencer a Copa das Confederações”, disse o jogador.

O brasileiro ainda destacou que os torcedores brasileiros não o conhecem, em virtude de sua carreira ser toda fora do Brasil, mas que a partida contra a França será mais uma oportunidade para ele ganhar a confiança do torcedor.

Saí muito cedo do Brasil, com 18 anos, e fui para o Japão, onde passei três anos e meio. Depois fui para o FC Porto, e tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Depois, veio o sonho de vestir a camisa da seleção. Tudo foi rápido, mas longe do Brasil. Infelizmente, nem todos os brasileiros me conhecem. Mas temos uma partida contra a França e mais cinco jogos da Copa das Confederações. Os torcedores vão me conhecer e ver quem eu sou”, explica Hulk.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.