Está tudo se encaminhando para que Didier Drogba, atualmente com 34 anos, reforce a Juventus, em janeiro. A imprensa chinesa revela que o costa-marfinense rescindiu o contrato com o Shangai Shenhua, alegando, que um dos patrocinadores do clube chinês não cumpriu algumas promessas que havia feito ao jogador. O atraso no pagamento do salário de Didier gira em torno de um milhão de euros, por mês, segundo a publicação
Com motivos suficientes para alegar rescisão de contrato por justa causa, o ex-atacante dos Blues não hesitou e agora é um “jogador livre”. Atenta à situação de Drogba, a Juventus, campeã italiana, vai apresentar nos próximos dias uma proposta oficial ao africano, de acordo com a imprensa chinesa.
Anelka também pode deixar o Shangai Shenhua
Após o West Ham demonstrar interesse na contratação do ex-atacante do Chelsea, Nicolas Anelka, foi a vez do Queen’s Park Rangers, equipe de José Bosingwa, também demonstrar interesse.
Apesar de ainda ter contrato com o Shanghai Shenhua, até dezembro de 2013, o atacante francês, de 33 anos, terá já em mãos, segundo o jornal The Sun, uma proposta do clube de Londres, e lanterna da Premier League.
Ainda segundo a publicação, Arsenal e Bolton também têm interesse em sua contratação.