
Rumores na Inglaterrra colocam o futuro do lateral Ashley Cole como incerto em Stamford Bridge. O jogador, de 31 anos, tem apenas mais um ano de contrato com os Blues, e lhe foi oferecido apenas mais um ano de renovação, o que deixou o atleta insatisfeito.
“Sr.Abramovich tem uma regra que ele não oferece mais do que um ano de contrato aos jogadores com mais de 30 anos, mas é uma loucura no caso de Ashley Cole“, disse uma fonte do Chelsea. “Todo mundo sabe que ele é o melhor lateral-esquerdo do mundo.“
“Ele treina duro, realmente cuida de si mesmo e pode jogar a este nível por mais alguns anos. Não há um clube no mundo que não gostaria de assinar com Cole“.
O treinador do Real Madrid, José Mourinho, é um grande admirador de Cole – quando ele treinava o Chelsea, assinou com o lateral, ex-Arsenal. Na época, o Chelsea cedeu o francês Gallas, para os Gunners e mais £5 milhões. Agora, o lateral pode se transferir para o clube merengue após o final do seu contrato. PSG e Zenit também têm interesse na contratação do jogador. Caso o Chelsea não entre em um acordo com Ashley Cole até o janeiro, o lateral poderá acertar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Outra notícia que deixou o futuro de Cole em aberto, é que o seu compatriota e reserva, Ryan Bertrand, renovou o seu contrato por cinco anos com o clube nesta semana.