José Mourinho realmente quer ver o zagueiro John Stones jogando pelo Chelsea. Depois de o Everton recusar duas ofertas pelo atleta, de £20 e £25 milhões, a imprensa inglesa especula que o Chelsea irá aumentar a proposta mais uma vez.
Segundo o periódico inglês Daily Mail a nova oferta será de £30 milhões. Assim será difícil o time azul de Liverpool recusar essa nova investida pelo atleta.
Confira: Colunas: Apesar da pedida exagerada, contratação de Stones deverá valer a pena
Com essa nova oferta, os Blues tentarão seduzir o Everton a liberar o atleta de 21 anos. O Chelsea também espera que a vontade do atleta em jogar em Stamford Bridge possa ser determinante para o desfecho do negócio.
Ainda de acordo com o jornal, o Everton já está na procura para um substituto pelo atleta. Virgil van Dijk, do Celtic, Ashley Williams, do Swansea, e Jonny Evans, do Manchester United, são os favoritos da diretoria dos Toffees.
Além do Chelsea, Manchester City e o Manchester United têm interesse em contar com o jovem zagueiro inglês, mas ambos não pretendem oferecer uma oferta maior que a dos Blues, noticiou ainda o jornal.