
Os dias de Wesley Sneijder no Galatasaray podem estar contados. Atualmente reserva por opção do técnico Cesare Prandelli, o meia holandês seria alvo de Chelsea, e até mesmo do Manchester United, de acordo com o portal “Mirror”.
O jornal afirma que o agente de Sneijder, Guido Albers, já teria entrado em contato com os dois clubes, que teriam demonstrado interesse no atleta, mas até o momento nenhum representante dos clubes interessados na suposta compra se manisfestaram.
Para agravar a situação, além das más atuações que o jogador vem tendo após a saída da Inter de Milão, o Galatasaray não teria pago o salário do jogador nos últimos meses de acordo com a impressa turca.
Apesar de toda especulação, oficialmente Sneijder assegurar querer permanecer em Istambul. O empresário do atleta, no entanto, diz que tudo pode acontecer.
“Ele quer ficar, mas ninguém gosta de ficar no banco. Vamos ver o que vai acontecer.”, disse Guido Albers.