Curtinha: Presidente do Atlético de Madrid critica Diego Costa

(Foto: Getty Images)
Para presidente do Atlético de Madrid, Diego Costa mostrou ‘fraqueza’ ao sair (Foto: Getty Images)

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, fez críticas a Diego Costa, ex-jogador do clube espanhol. Segundo o presidente, o hispano-brasileiro demonstrou fraqueza ao deixar o clube para assinar com o Chelsea nessa temporada, após marcar 27 gols pela ‘La Liga’ e conquistar o título espanhol.

Cerezo também admitiu que a decisão de vender Diego Costa por 32 milhões de libras foi “pobre”: “Ele é um dos melhores atacantes do mundo. A saída dele foi forçada, porque ele teve um momento de fraqueza e não conseguiu dizer não (ao Chelsea). Se o mesmo acontecesse agora, ele não sairia. O lado financeiro não foi bom pra nós. Recebemos somente 50% do valor da venda dele”, disse o presidente do ‘Atleti’.

Para relembrar os momentos de Diego Costa pelo atual vice-campeão europeu, um vídeo com os principais gols e lances do atual artilheiro dos Blues:

https://www.youtube.com/watch?v=tFBvHgA0oiw

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.