Curtinha: Mourinho desconversa sobre Cuadrado

Cuadrado pode chegar ao Chelsea ainda em janeiro (Foto: Getty Images)
Cuadrado pode chegar ao Chelsea ainda em janeiro (Foto: Getty Images)

A notícia da vez no Chelsea é a possível chegada de Juan Cuadrado a Stamford Bridge. Os rumores sobre as saídas de Mohamed Salah e André Schurrle crescem cada vez mais e, caso se concretizem, o colombiano seria a reposição pedida por José Mourinho.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, um site esportivo inglês, por meio de sua conta no Twitter, divulgou uma suposta imagem de Cuadrado em Anfield, durante a partida de ontem (20). O jogador teria recebido um convite do Chelsea e da Adidas, sua patrocinadora pessoal, para assistir a partida.

Obviamente, a imprensa inglesa quis uma resposta de Mourinho. Perguntado sobre a presença do possível reforço no estádio, o português desconversou: “Ele estava aqui?”, alegando que não fazia ideia de toda a história.

O que contradiz tudo isso é o fato da Fiorentina ter uma partida hoje (21) e o meio-campista estar entre os relacionados, diminuindo as possibilidades de uma estadia na Inglaterra.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.