Curtinha: Inter e Chelsea estariam reiniciando negociações por Salah

Mohamed-Salah-535508
Inter tenta contratar Salah (Foto: Getty Images)

De acordo com alguns jornais italianos, a Internazionale pode tentar a contratação de Mohamed Salah, por empréstimo em janeiro. O jogador teria sido oferecido ao clube há algumas semanas atrás, porém a Inter teria recusado alegando que o egípcio não se encaixava no sistema tático da equipe. Agora, Roberto Mancini, novo técnico do clube italiano, teria pedido a contratação de Salah para o novo esquema do time.

O Chelsea pagou 15 milhões de euros por Salah e estaria disposto a, apenas, emprestar o jogador. Desde que foi contratado do Basel, no início de 2014, o jogador de 22 anos não conseguiu jogar em alto nível para disputar uma posição no time. Esta temporada, por exemplo, jogou apenas três vezes, sendo titular em um jogo.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.