
Segundo o veículo Mirror, o meio-campista Mohamed Salah, contratado na temporada 2013/14, não deve seguir no clube e provavelmente será emprestado. O motivo para o empréstimo se deve ao fato de que o egípcio não vem recebendo muitas oportunidades na equipe titular. Quando o jogador atuou, todavia, também não agradou.
O técnico José Mourinho espera emprestar o jogador na próxima janela, afirmando que o atleta precisa de mais experiência para atuar em boa forma no Chelsea, pois acredita que, caso o jogador permaneça na equipe nesta temporada, ele não irá conseguir evoluir tecnicamente.
Clubes interessados no empréstimo do jogador é o que não falta, e um deles é o Everton, que já tem um jogador na equipe que pertence ao Chelsea, que é Christian Atsu, e na Premier League não é possível um clube ter dois jogadores emprestados de um mesmo time. Sunderland, QPR e Stoke City são os outros clubes interessados no empréstimo de Atsu.
Mesmo desejando que o empréstimo do jogador seja efetuado, o técnico dos Blues afirmou que não deseja vender o egípcio, pois acredita que Salah tenha um grande futuro no clube, ou ao menos seja importante em seu esquema tático brevemente.