De acordo com o jornal inglês Mirror, os atacantes do PSG Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi estariam interessados em trocar Paris por Londres e vestir a camisa dos Blues na próxima temporada. Cavani estaria descontente por ficar na sombra de Ibrahimovic e ser tratado como um segundo atacante do time, enquanto Lavezzi acredita que seu tempo na equipe já se esgotou.
Segundo o jornal, após a derrota por 3 a 1 para os parisienses na Champions League, José Mourinho havia dito que Lavezzi e Cavani seriam os “verdadeiros atacantes” que garantiriam os títulos em Stamford Bridge nesta temporada.
O grande entrave em uma possível negociação com o uruguaio seria o valor. Recém chegado ao PSG, Cavani custaria ao cofres do Chelsea cerca de 55 milhões de libras (aproximadamente 203 milhões de reais) e um salário de 6 milhões de libras (22 milhões de reais) por temporada. O argentino seria mais barato, com um salário de 4,7 milhões de libras (17 milhões de reais) por temporada, ele custaria 25 milhões de libras (92 milhões de reais).
Ainda de acordo com o Mirror, Diego Costa teria uma multa de rescisão de “apenas” 32 milhões de libras (118 milhões de reais), o que diminuiria o interesse dos Blues em contar com Cavani. Porém, a possível saída de Fernando Torres e o interesse do PSG em Hazard e Oscar pode adicionar mais dinheiro nos cofres do clube e mudar o panorama das negociações.