Goal.com: Chelsea venderá Cech e Courtois será titular

Cech tem 12 títulos com o Chelsea (Foto: Chelsea FC)
Cech tem 12 títulos com o Chelsea (Foto: Chelsea FC)

Segundo o portal, isso aconteceria nas semanas finais da janela de transferências, depois da decisão do clube por Thibaut Courtois como titular dos Blues. O veículo de comunicação também disse que José Mourinho deposita sua fé no arqueiro belga, além do interesse de Real Madrid, Paris Saint-Germain e Monaco nos serviços de Petr Cech.

O goleiro será encorajado sobre sua mudança de ares para que o Chelsea receba uma quantia significativa pela sua saída. O jornal afirmou que o clube não quer esperar 12 meses, quando Cech teria apenas um ano de contrato e uma consequente desvalorização nos valores do atleta.

O Goal.com afirma que a diretoria do Chelsea estipula 10 milhões de Libras para outro clube contar com Cech na próxima temporada. O Real Madrid está observando o caso do goleiro checo, já que a permanência de Casillas é duvidosa.

Viktor Kolar, agente de Cech, confirmou o interesse de grandes clubes da Europa no jogador. O atleta tem vontade de permanecer no Chelsea, porém, a concretização da saída de Cech levaria o empresário ao estudo das propostas: “Entraria em contato com o Real Madrid e Barcelona. Estes clubes tem interesse na saída de Cech” – afirmação de Kolar, meses atrás.

“Clubes como o Bayern de Munique também seriam informado, eles têm o [Manuel] Neuer lá, mas não descartaríamos. O PSG também mostrou interesse, e conversamos com o Monaco”.

Cech chegou ao Chelsea em 2004, depois de ser negociado com Rennes (FRA) por £7 milhões. O goleiro tem 479 jogos pelo Chelsea.

Atsu fez exames médicos no Centro de Treinamento do Everton

O jornalista da Sky Sports, Pete O`Rourke, afirmou que Atsu estava hoje (13) pela manhã no Finch Farm (Centro de Treinamento) para resolver as pendências médicas que separam o ganês do empréstimo ao time de Merseyside.

A chegada de Christian Atsu ao time azul de Liverpool vem sendo veiculada com força pela imprensa inglesa. O jogador participou da Copa do Mundo de 2014 e atuou pelo Vitesse na última temporada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.