
O Chelsea estaria próximo de vencer a concorrência do Manchester United e contratar o holandês Kevin Strootman por £30 milhões. Segundo o portal ‘Express’, o treinador José Mourinho está interessado em “encorpar” seu elenco, principalmente no meio de campo, e espera que a oferta possa convencer Strootman a fechar com o Chelsea.
Contratado junto a PSV por £15 milhões, o jogador foi destaque na Roma e estava inclusive convocado por Louis Van Gaal (hoje técnico do Manchester United) para disputar a Copa do Mundo do Brasil, porém uma sério lesão impediu sua participação no torneio. Vale lembrar que o holandês esteve muito perto de fechar com o United na última janela de transferências, porém o negócio melou devido ao longo tempo que Strootman ficaria fora de combate se recuperando da lesão.
Chelsea também estaria interessado em contar com jovem promessa do Barcelona por empréstimo
Com a chegada da estrela uruguaia Luis Suárez ao clube catalão, o jovem de 19 anos Munir El Haddadi perdeu espaço no time. A imprensa esportiva da Espanha vem constantemente noticiando um possível empréstimo do jogador, e Londres seria seu destino preferido.
Segundo o ‘Express’, Arsenal e Chelsea disputam o jogador, sendo que Stamford Bridge seria sua principal escolha. Munir chegaria por empréstimo com possibilidade de compra, porém não teria condições de disputar a UEFA Champions League, que já entra na sua fase de mata-mata.