Chelsea retorna com força na disputa por Neymar

Neymar volta a ser assunto no Chelsea (Foto: ANDREW YATES).

Após rejeitar uma proposta do clube londrino em 2010, Neymar passou o último ano sendo ‘assediado’ pela dupla espanhola Real Madrid e Barcelona. Desde então, a cada dia os jornais espanhóis davam como certa a saída do jogador do time da Vila Belmiro, até a diretoria santista renovar com sua estrela maior até 2015.

Passados dois anos, o Chelsea volta a querer investir no camisa 11 da seleção brasileira. Segundo o Marca, o time de Roman Abramovich estaria disposto a oferecer 63 milhões de euros (R$ 157 milhões) ao Santos para ter o atleta. Uma proposta que o próprio jornal espanhol considera “quase impossível” de ser superada pelos rivais nacionais.

De acordo com o site inglês Triballfootball.com, a diretoria do atual campeão europeu aguarda o fim dos Jogos Olímpicos para voltar a disputa pelo jogador com a nova oferta.

A notícia surge dias após a nova contratação dos Blues, Oscar, ter revelado ao  jornal inglês The People sua tentativa de convencer o jogador do peixe a se transferir para o clube da capital inglesa.

Neymar estará em campo no próximo sábado, na grande final do torneio de futebol olímpico, contra o México, no Estádio de Wembley.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Patrick Monteiro