Chelsea poderia estar interessado em meio campo do Blackburn

 

N’zonzi poderia estar na mira do Chelsea.

A lista  de jogadores especulados no elenco do Chelsea não para de crescer e agora ganhou mais um integrante. Segundo o Daily Mail, Steven N’zonzi, meio campista francês de 23 anos estaria tendo seu nome ligado aos Blues. Depois do rebaixamento do Blackburn, o jogador não quer continuar no clube.

O clube também não faz oposição a saída de N’zonzi e nem o considera mais para o elenco que irá disputar a temporada 2012/13, vendo uma possibilidade de fazer caixa, já que passa por uma situação complicada. O preço estipulado pelo clube para negociar o atleta gira em torno dos £10 milhões e o Arsenal também estaria interessado em contar com o atleta. Nzonzi jogou 97 partidas com o Blackburn desde de 2009 e marcou 5 gols.

Modrid só sairá para Real ou Manchester United
O croata Luka Modric só deve se transferir do Tottenham para o Real Madrid ou para o Manchester United. O jogador que também é especulado no Paris Saint Germain e no Chelsea não abre mão de disputar a UEFA Champions League e ao que parece teria preferência por usar o uniforme blanco na próxima temporada. André Villas-Boas disse que o atleta não sai por menos de £35 milhões.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho