Chelsea pode buscar Scott Dann para o lugar de Terry; Graziano Pellè pode reforçar o ataque

(Foto: Reuters)
Dann seria o nome da direção Blue para substituir Terry (Foto: Reuters)

O Chelsea estaria considerando uma potencial contratação do defensor do Crystal Palace, Scott Dann, para suceder, a longo prazo, o capitão e lenda Blue, John Terry. Segundo o períodico inglês Mirror, o clube do oeste de Londres acompanhou o zagueiro dos Eagles em quase todos os jogos nesta temporada.

Dann, que só no ano passado assinou uma extensão de contrato de cinco anos com o Palace, poderia ter seu salário dobrado por Roman Abramovich, que já teria dado luz verde a qualquer movimento pelo jogador no final da campanha atual.

O atleta, de 27 anos, pode jogar em ambos os lados do centro da defesa, mas fez seu nome na Premier League, jogando pelo Birmingham City, há seis anos, no lado esquerdo. Pelo campeonato inglês, Dann tem 146 aparições, tendo marcado nove gols, além de nunca ter sido expulso

Dann, que esteve no radar do Everton há seis meses, caso os Toffees aceitassem a proposta do Chelsea por John Stones, assinou um novo acordo de £60.000 por semana com o Palace. Ele estaria relutante em deixar a equipe porque tem uma boa relação de trabalho com Alan Pardew, técnico dos Eagles.

Com Hiddink tendo problemas no ataque, Chelsea poderia buscar Pellè

A ESPN relata que a chegada de Charlie Austin, que foi anunciado na manhã deste sábado (16) pelo Southampton, poderia ser um nome para substituir Graziano Pellè ou Shane Long, que também tem sido associado com uma saída para o Liverpool.

O técnico interino do Chelsea, Guus Hiddink, atualmente avalia suas opções para o ataque. Diego Costa está apreciando um retorno à sua forma, após uma difícil primeira metade de temporada, mas Hiddink segue recebendo pouco apoio de Loic Rémy e Falcao García, tendo o par sofrido com muitas lesões.

Pela Premier League, Pellè marcou 18 gols em 55 jogos disputados com a camisa do Southampton. Rémy, que possui passagens por Newcastle, Queens Park Rangers e Chelsea, tem 28 tentos em 70 partidas. Falcao, com partidas disputadas por Manchester United e Chelsea, fez cinco gols em 35 jogos.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Murilo César