Chelsea não desiste de André Schürrle

André Schürrle jogando pelo Bayer Leverkusen em partida da Bundesliga.

O jogador do Bayern Leverkusen pode pintar nos gramados de Stamford Bridge em breve. De acordo com as imprensas inglesa e alemã, o Chelsea tem interesse no atacante, e teria feito uma proposta de 25 milhões de euros ao clube alemão, que recusou a oferta. Rüdi Voller, diretor da equipe de Leverkusen, afirmou ao jornal Bild que não venderá o atleta e que o assunto está encerrado no clube.

Contudo, o jornal alemão revela que o clube londrino não deve desistir facilmente da contratação do jogador, mesmo após a recusa. Segundo o jornal britânico The Telegraph, dirigentes dos dois clubes teriam agendado uma reunião para terça-feira da semana passada, mas não há a confirmação de que tal encontro tenha mesmo ocorrido.

André Schürrle tem 22 anos e está no Bayer desde a temporada 2011/2012. O jogador, que começou a carreira no Mainz 05, fez 27 gols e deu 14 assistências em 97 partidas pela Bundesliga, o que o levou a ser convocado para a seleção do técnico Joachim Löw. Schürrle é visto como um jogador de extrema importância para o time alemão na busca por uma vaga na fase de grupos da Liga Europa desta temporada. A chegada de Schürrle pode facilitar a saída de Daniel Sturridge do time de Stamford.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Patrick Monteiro